segunda-feira, 12 de julho de 2010

Forever & Ever, Babe

Tenho saudades de dormir contigo, de me deitar a teu lado e saber que no outro dia, quando acordasse, tu estarias lá como sempre estiveste. A única coisa que me consola é saber que já não falta muito para tudo isso voltar a acontecer, tudo o que isso implica, como eu gosto.
Vou adorar passar uma semana (espero que seja) a teu lado, fazer parte do teu dia-a-dia, vai ser quase como um "teste", já que nunca passámos assim tanto tempo juntos, por muitas vezes que tenhamos dormido juntos, assim não. Vai ser especial, partilhar uma casa contigo, só contigo, vai ser como um futuro que eu espero que aconteça, sabes que não gosto de pensar no amanhã, gosto de pensar no agora, dia após dia, mas é impossível não pensar nesta situação. E eu acredito que sim, que vai tudo correr bem, acredito que me completas, que és a minha metade, acredito que tudo isto é muito mais do que um sonho, que não estou a voar demasiado alto... E acredita, eu não quero cair, a queda seria demasiado grande.
----> 20 days to go

2 comentários: