sábado, 3 de julho de 2010

Feitios

Eu sei que tenho um feitio muito próprio, sei que às vezes é dificil levarem-me, mas tu sabes faze-lo tão bem, já me conhecesses quase que como a palma da tua mão, afinal estes 2 anos serviram para isso mesmo.
E sabes, é incrivel que com o passar do tempo só vá gostando mais e mais de ti, orgulho-me de te ter como namorado pois sei que é raro encontrar homens assim, tens os teus defeitos, toda a gente os tem, e eu já aprendi a lidar com eles.
Dentro desses teus 24 anos consegues ser criança e homem ao mesmo tempo, e é isso que gosto em ti, sabes destinguir as coisas, os momentos. Amo o teu lado infantil e venero o teu lado responsável e maduro.

----> 30 days to goo

2 comentários:

  1. Primeiro, obrigada!

    Segundo, juro-te juro-te que me identifico tanto com este texto. Pelo facto de já serem mais de 2 anos, pelo facto de ele ser mais velho e ainda assim ter aquele lado de criança eterno contrastado com a maturidade de um homem. Os defeitos com que aprendi a lidar que muitas vezes nada são a beira da minha teimosia e que só ele consegue contornar. É bom sermos amadas e amar! Muitas felicidades :)

    Beijo

    ResponderEliminar