terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse

"Eu acredito em ti. Mas preciso que entendas uma coisa: no que diz respeito a esta palermice dos inimigps, estou fora. Sou território neutro, sou a Suiça. Recuso-me a ser afectada pelas dispustas territoriais entre criaturas místicas. Jacob é da familia. E tu és... não exactamente o amor da minha vida, porque espero vir a amar-te muito mais tempo do que isso. És o amor da minha existência."
Eclipse - Stephenie Meyer

Sábado vou a Lisboa às compras com o namorado, mas principalmente vou ver este maravilhoso filme, deve estar lindo. Os livros devorei-os, demorei 2 dias a ler cada um, o filme não deve ficar muito atrás, apesar de cortar muitas coisas.

As férias no Algarve afinal vão ser mais pequenas =(
Eramos para ir para uma casa de uns amigos de "borla", afinal não vai dar, vamos de ter d nos contentar com 3 dias num hotel, melhor que nada...

---->27 days to go (agora sim é 27, foi adiado um dia..loool)

1 comentário:

  1. demora cada vez mais :(

    eu também qero ver esse filme hehe
    deves estar lindo como os outros *.*

    ResponderEliminar