domingo, 25 de abril de 2010

Hello, I love you

Minhas queridaaaas...
Tenho andado super ausente, desculpem. Vou tentar postar mais, mas com tantas frequências tem sido dificil.
Resumindo estes últimos dias, apesar de ter de estudar até nao têm sido muito maus, ontem fui às compras com o namorado a Lisboa, voçês sabem bem como ir às compras é relaxante para uma mulher, apesar de ao fim do dia já andarmos exaustas e sem paciência pa nada, nem para ver mais lojas, agora imaginem o que é terem de fazer compras para voçês mesmas e ainda ter de ajudar um namorado metrosexual. Cheguei exausta, mas adorei passar o dia contigo, meu amor.
E agora? faltam duas semanas, depois os nossos encontros vão-se resumir a sexta, sábado e domingo, vai custar eu sei, mas ainda vai saber melhor o reencontro de sexta, vamos aproveitar ainda mais, não é? espero que sim. Só tens de esperar 5 dias por mim, eu volto sempre. Semana após semana.

1 comentário:

  1. ohh, nao te preocupes qerida, eu entendo sii ?? :)

    e vou esperar os 5 dias :)

    ResponderEliminar