quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

:)

"A vida é uma longa viagem, nunca sabemos até onde nos leva nem quando acaba, e a minha tem sido cheia de sonhos e de bons momentos."
Margarida Rebelo Pinto

O carnaval foi óptimo, grandes noites.
Infelizmente já acabou e eu só já tenho 2 semana de férias, não tenho vontade nenhuma de voltar para aquela rotina.

Só um desabafo: Há pessoas que as vezes parecem que fazem de propósito. Parece que nos persegues e eu estou a ficar sem a mínima paciência. Eu sei que os lugares são públicos mas ja é abusar um bocado. Farta de "vacas", meu deus.
Talvez não percebam nada do que estou para aqui a dizer mas precisava mesmo disto.

4 comentários:

  1. adoro Mafalda Rebelo Pinto!
    também não tenho vontade nenhuma de voltar á rotina :x
    obrigada pelo comentário *

    ResponderEliminar
  2. As grandes palavras de Mafalda Rebelo Pinto, Adoro ! :)

    ResponderEliminar
  3. desculpa meninas mas é Margarida Rebelo Pinto.

    E sim são as melhores palavras.
    as vezes essas pessoas fazem mesmo de proposito!*

    ResponderEliminar