sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tu

"As mulheres gostam de pensar que podem mudar os homens e, às vezes, até conseguem, mas essa mudança só resulta se, de facto, os homens quiserem mudar, porque se o tentarem fazer só para agradar tais alterações resultam como efeito «boomerang»: mais tarde ou mais cedo, eles regressam à sua verdadeira essência. E quanto mais tarde, pior."
Margarida Rebelo Pinto


Tu sabes o quanto gosto de ti não sabes? tu sabes que faço tudo o que posso para te ver feliz, faço tudo o que posso para este "nós" resultar, tão bem como tem resultado até agora. Sei que às vezes até posso querer exigir demais de ti, mas não é por mal amor, tu sabes que não. Tu podes não ser perfeito, até porque ninguém o é, mas acredita que para mim és simplesmente o MELHOR. E sabes, eu acredito em ti, acredito em nós, acredito sobretudo em tudo o que temos, tu fazes sempre tudo para me ver bem, para me sentir bem contigo, dás-me tudo o que tens para dar, às vezes até o que não tens, e eu não mudava nada em ti, nem um único fio de cabelo, porque foi assim que te conheci, foi assim que me apaixonei por ti e é assim que quero que continues a ser. E sabes, podes ter a certeza que não vou a lado nenhum, tu e eu ainda temos muito para dar, quero-te encontrar a meu lado todos os dias da minha vida, e quero ter a certeza que estás lá para ficar.

1 comentário:

  1. o excerto é totalmente verdade, por mais que nós os tentemos mudá-los eles acabam sempre por revelar como são.

    ResponderEliminar