segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Métodos Quantitativos I

"O verdadeiro amor não precisa de lutas. Não se luta por amor: ou há amor, ou não há. Também não é preciso iniciar jogos, fazer-se interessante e entrar na coreografia infernal de medir forças e poderes do tipo «não me telefonaste durante três dias, agora também não me apanhas e nem te respondo aos emails», bem como outros disparates do género que só nos fazem perder tempo e energia. No verdadeiro amor não há lugar para esquemas, é preciso confiar, dar e acreditar sem reservas. É pegar ou largar, porque quando pega é óptimo, e se não pega, não vale a pena correr atrás, nenhuma marca de cola nem truques de falinhas mansas resolvem o problema."
Margarida Rebelo Pinto
Ando mesmo com a preguiça toda. Tenho exame quinta-feira e ando sem vontade nenhuma para estudar, mas tem de ser, quero ficar com isto despachado para ter o resto do mês de férias. E o Carnaval está aí a chegar, e o dia dos namorados também, e eu sem ideias nenhumas..grrr. Se alguém tiver ideias são muito bem vindas.
Pronto, estes três dias vai ser só eu e os métodos quantitativos, tenho de passar a isto. Tem de ser!


1 comentário:

  1. esse excerto é daqueles que gosto de ler vezes sem conta, e á medida que o tempo vai passando e que a vida me vai pondo á prova percebo realmente que isso é totalmente verdade.. e mesmo que não seja amor, ou existe uma ligação qualquer, ou não.

    ResponderEliminar