terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amor

Mas o que é o amor afinal? Para mim o amor é tudo aquilo que vivo diariamente, é aquilo que tu me dás cada vez que estás comigo.. Para mim o amor, aquele incondicional, deve ser vivido intensamente, deve ser vivido de beijos, abraços e caricias, de alguns projectos e o quanto baste de promessas. Sabes de que amor estou a falar? É aquele que nunca se cansa, nunca se aborrece, nunca se apaga, pode às vezes suspirar, mas isso apenas serve para seguir em frente ainda com mais força. Esse amor de que falo, é aquele amor que basta para sermos felizes e para nos completar-mos um ao outro. O resto pouco interessa, são apenas adereços que temos na nossa vida.

Dia extremamente aborrecido. Agora vou estudar para o exame que tenho para fazer que bem preciso. Quem me dera que fossem férias oficiais, aqueles onde é só para se estar descansado de tudo.. lol

3 comentários: