segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu

Vou considerar este blog como o meu diário, como uma forma de dizer o que sinto, como uma forma de poder desabafar sem quem saibam a minha identidade..às vezes é muito mais facil ficar escondido, porque assim podemos dizer tudo o que queremos sem ter medo de sermos julgados, ou que esta e aquela pessoa saibam tudo da nossa vida!
Prefiro estar assim.. escondida, mas viva!


Sou uma pessoa completamente normal, tenho 19 anos, ando na universidade e novidade das novidades, tenho namorado e todas as consequências que isso implica, tanto boas como más!

3 comentários:

  1. sem dúvida que assim é mais facil de dizeres o que quer que seja, mas não tens que te esconder.. tu és como és, com tudo o que representas. não tens que ter receio do que os outros vão dizer ou pensar. a vida é tua, e és tu que a fazes :)
    vou seguir, com certeza.

    ResponderEliminar
  2. o blog foi uma boa maneira de dizer o que qero sem ninguém julgar. claro que não me importo e vou seguir o teuu :)

    ResponderEliminar
  3. fui eu sim lol, mas não é preciso apagares, basta editares e pores o meu nome, e pronto :)

    ResponderEliminar