quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Contigo

"O nosso amor é de papel, como as flores que me deste e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se um dia se transformar em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor, porque o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado, porque o amor é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração"
Margarida Rebelo Pinto

Hoje a tarde foi passada com o namorado, e adorei como sempre. Sabes mesmo tratar de mim amor, sabes mesmo como me fazer sentir bem, sabes mesmo como me abraçar para me sentir segura. Já são quase 20 meses, dos melhores meses da minha vida, e espero que venham mais 20 meses, 20 anos, e se pudesse ser até vinham 20 décadas.


Amanhã há mais, meu amor!

1 comentário:

  1. ohn chegar a esse tempo é grande vitoria.
    Que tudo continue assim, felicidades.

    beijinhos*

    ResponderEliminar